Figueirense x Paraná


Numa noite fria de sexta feira, o torcedor alvinegro foi para o estádio com a esperança de uma vitória e com a saudade de ver o nosso ídolo jogar. O confronto entre os times do sul, ambas equipes luntando para chegar ao G4 foi melhor para o time do Estreito, que numa enfiada de bola de Lucas, Rafel Coelho com tranquilidade dribla o goleiro e coloca a bola no fundo das redes.
Com a vitória o Figueirense chega aos 10 pontos e segue rumo ao G4 pensando já, no jogo conta o vasco no Scarpelli.
Fernades na saida de campo muito emcionado agradeceu o apoio da torcida:
— Eu fico feliz que aos poucos estou voltando. Vou cumprimetar o pessoal porque o torcedor é a peça principal do Figueirense. Eu peço para eles deixarem a televisão de lado, colocar a camisa, trazer a bandeira e vir ao campo. Eu pensei várias vezes em parar, mas eles me deram muita força, eu voltei — finalizou o meia que chorando foi até o alambrado e jogou sua camisa para a torcida.

OOO O FERNANDES VOLTOOOU !!!

0 comentários:

Postar um comentário